quarta-feira, 31 de agosto de 2016

6ª Edição do COLORFESTI foi um sucesso total!!!!

NOTA DE AGRADECIMENTO - 6º COLORFESTI/2016

E A 6° Edição do COLORFESTI chegou ao fim. Nestes dois dias nos emocionamos com apresentações artísticas que nos trouxeram recordações de muitos momentos bons. Verdadeiramente, a MAGIA DO CINEMA reinou entre nós. Por isso, queremos agradecer: a Deus por tudo de bom que nos proporciona a cada dia.  A todos os funcionários da SEMEC que trabalharam desde a escolha do tema até os mínimos detalhes para fazer do nosso COLORFESTI essa festa maravilhosa que empolga e envolve nossa cidade e região. Sem comprometimento e dedicação, nada seria possível.  A toda a minha equipe, MUITO OBRIGADA.  Queremos agradecer também o apoio da Prefeitura, através de todas as Secretarias Municipais, a Câmara Municipal, assim como a Polícia Militar e a Civil e o Conselho Tutelar.
 Estendemos também nossos agradecimentos a todas as escolas municipais, estaduais, IFRO, IED, APAE, FAEC, Igreja Adventista de Colorado, ao Grupo Mãos que Falam, Grupo Conviver, aos municípios vizinhos e de mais longe que nos prestigiaram com a presença e participação nas atividades artísticas durante essas 6 edições. Aos patrocinadores pela confiança em associar seus nomes e marcas a esta festa. A todos os expositores que a cada edição vieram em maior número e isso também trouxe mais credibilidade ao nosso COLORFESTI. Um agradecimento especial ao Thiago Vieira que gentilmente aceitou o convite para fazer o cerimonial este ano do nosso evento.
Aos nossos familiares que abraçaram junto conosco a tarefa de organizar e executar essa festa em 6 edições. Sem vocês, nosso sucesso não teria o mesmo brilho. A toda sociedade de Colorado e Região, nossos sinceros agradecimentos por prestigiar o COLORFESTI. Ele não é mais um evento da SEMEC; já é a marca cultural do município de Colorado do Oeste e foram vocês que o tornou A FESTA MAIS ESPERADA DO ANO NA CIDADE DA AMIZADE.
Desejamos a todos vida longa e abençoada. Muito Obrigada.
FATIMA A. NOTARO - Secretária Municipal de Colorado do Oeste

Fotos nos links abaixo:






Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC