terça-feira, 19 de junho de 2012

STAND DAS AGROINDÚSTRIAS FAMILIARES FOI UM DOS MAIS VISITADOS NA 26° EXPOCOL


A secretaria municipal de Planejamento e Agricultura trouxe uma grande novidade para Expocol desse ano, preparou um grande Stand para os produtores rurais cadastrados no Prove (programa de incentivo a agricultura familiar), onde eles puderam expor seus produtos sem custo nenhum. O Prove é um programa que vem dando certo, fortalecendo a agricultura familiar, gerando renda no campo e valorizando o homem do campo.
Hoje Colorado vem se destacando no cone sul como um polo de agroindústrias familiares, produtos como queijo, temperos, mel e condimentos, são produtos totalmente sem conservantes e orgânicos, quase todos produzidos artesanalmente.
Para um dos produtores, o senhor Ademar Santana. “O objetivo foi alcançado, pois essa feira foi uma grande oportunidade para levarmos nossa produção até a um grande público, já que diversos municípios vizinhos e de outros Estados se fizeram presentes. A prova do quanto foi bem sucedido esse trabalho, são os contatos que fizemos com empresários, inclusive uma grande rede de supermercados do Matogrosso do Sul”. Avaliou seu Santana.



Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC