quinta-feira, 21 de junho de 2012

2° FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF SERÁ REALIZADO NO DIA 26 DESTE MÊS EM COLORADO


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e equipe Pro-Selo promoverá o 2° Fórum Comunitário do Selo Unicef (edição 2009/2012). O evento será realizado dia 26, a partir das 8h, na Câmara Municipal de Vereadores.
De acordo com a coordenação, o Fórum tem o intuito de proporcionar o fortalecimento da participação social nos processos de planejamento, execução, monitoramento e avaliação de políticas públicas para crianças e adolescentes da nossa cidade.
Com o evento, segundo o presidente do CMDCA Nilton Anderson Melo e articuladora Soraia Alves Pereira, será possível abrir espaço para a comunidade analisar as condições de vida das crianças e adolescentes do município e sugerir ações que garantam os direitos da infância e da adolescência. Como também monitorar e avaliar o impacto de projetos, programas e políticas públicas voltadas para meninas e meninos de até 17 anos.
"É um momento importante para dialogar e que tem como intenção incentivar e qualificar a participação social no fortalecimento de compromisso de diversos atores na garantia dos direitos de crianças e adolescentes", afirma o presidente.
O evento contará com a presença de um mediador enviado pelo escritório do Selo UNICEF  para avaliar juntamente com a comunidade as ações desenvolvidas em prol da criança e do adolescente do nosso município.
As inscrições serão realizadas no local do evento. 
FONTE: GABINETE

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC