quinta-feira, 31 de maio de 2012

COLORADO VENCE O "DIA DO DESAFIO"


O Dia do Desafio 2012 em Colorado foi um sucesso, mais de 5 mil pessoas fizeram algum tipo de exercício físico ou esportivo, os coloradenses mais uma vez participaram com motivação deste evento tão expressivo para o nosso município.
Para chegar a um resultado satisfatório contamos com o apoio da Academia Movimentu’s, que com sua equipe, Rosana, Solange e Isaías abraçaram esta causa e estiveram conosco o dia inteiro coordenando as atividades em toda a cidade.
Agradecemos  o apoio do Secretário de Esportes Marcos Nauê, do Professor Wellington por coordenar uma atividade no Ginásio durante as Olimpíadas Escolares Municipais, ao Nakamura por estar presente filmando e registrando todo o evento.
Agradecemos a Academia de Karatê, a Policia Militar, Tiro de Guerra, à  todas as Escolas da Rede Municipal, alunos e funcionários pela numerosa participação. Agradecemos as Escolas Estaduais, ao Instituo Federal  - IFRO, que todos os anos participam com expressivo número de alunos e funcionários. Agradecemos a todos integrantes da Terceira Idade que sempre dão exemplo com ânimo e superação, aos funcionários da prefeitura em especial ao chefe de Gabinete Orlando, funcionários da SEMEC, destacando a secretaria Fátima Notaro, a todos os funcionários da Câmara Municipal e aos funcionários e alunos do CCIA e da APAE.
Agradecemos também a todos os funcionários do Banco do Brasil, Banco Sicredi, Sicoob, TRT, Supermercado Moreira e a todos os funcionários e a comunidade presente no INSS e no Hospital Municipal. E a toda a população que se fez presente no Modulo Esportivo de Colorado do Oeste, na Aula de Aeróbia, ministrada por Isaias e Solange da Academia Movimentu’s, encerrando o Dia do Desafio  2012.
Eliane Bibiano
Divisão de Cultura/SEMEC

RESULTADO FINAL

COLBÚN - Estado de Maule - CHILE
17.600 habitantes , 1367 participantes, 7,77%
COLORADO DO OESTE -Estado de Rondônia -BRASIL
18.591 habitantes, 5251 habitantes, 28% participantes
PARABENS AOS PARTICIPANTES!!!!!!
Algumas fotos do Dia do desafio em Colorado













Parabens Coloradenses!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Colorado. Estamos muito felizes com a vitoria no Dia do Desafio. Foi muito bom.

Maicon disse...

cade a foto do pessoal do tiro de guerra.. não foi atoa que tiramos as 5 da manha fazendo alongamento e corrida de 3 KM .. pra não ter colocada nenhuma ..

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC