quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FORMATURA DO PROINFANTIL EM COLORADO

No dia 20 de agosto aconteceu a formatura de 50 cursistas que se habilitaram como professores de educação infantildentro do Programa de Formação Inicial para o Exercício do Magistério-Proinfantil. A formatura deu-se no CTG em Colorado e contou com a presença dos familiares dos cursistas, de autoridades locais como o Prefeito Anedino Carlos, Vice-prefeito Josemar Beatto, presidente da Câmara Natalio Silva, Secretária de Educação Fatima Notaro, e dos prefeitos e Secretários de Educação dos municípios parceiros: Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras, Chupinguaia, além da equipe da AGF-Agencia Formadora de Colorado e da EEG/MEC/UNIR, Profª Maria do Carmo e Prof Gedeneide.
Os cursistas estavam felizes pela conquista. Foram dois anos de estudos, estágios e longas ausências de suas casas e famílias. Esforço que foi recompensado com a colação de grau e a concretização do sonho de ter uma profissão.. Vários desses cursistas já estão cursando a faculdade, o que é mais um grande passo para eles.
A equipe da SEMEC de Colorado e dos demais municípios os parabeniza pela vitória e deseja muito sucesso e êxito na caminhada de cada um. Parabéns!!!!!!
Lucia Maria da Silva Borges - Pedagoga da SEMEC e Tutora do Proinfantil - Colorado 
Prefeito Anedino
Secretária Fatima
Representante de Ensino Maria Gloria 
Tutora Lucia, Secretária Fatima e 1ª dama Soraya






Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC