sábado, 27 de agosto de 2011

COLORFESTI - FESTIVAL POPULAR DE COLORADO...SUCESSO TOTAL !!!!!!!!!!!!

O 1º festival Popular de Colorado  - COLORFESTI em sua primeira noite, foi um grande sucesso!!!
O evento esta acontecendo ao lado do Ginásio de Esportes, num espaço amplo e adequado. Além de barracas com comidas tipicas e bebidas aconteceram diversas apresentações  artísticas. As barracas estão a cargo escolas municipais Profª Clair, D. João VI, Planalto, Getúlio Vargas, Gilberto Amado, Tarsila do Amaral, Creche Pingo de Gente, SEMTAS, SEMELT, que formaram uma bela praça de alimentação com mesas e cadeiras bem distribuídas. Também tem barracas de pescaria com ótimos brindes e pula-pula para a criançada se divertir.
Na primeira noite a Escola Tarsila fez  para uma bela apresentação de quadrilha com a musica:  "O sanfoneiro só tocava isso". Na sequencia vieram Escola Gilberto Amado com a Dança do Pau de Fitas, a APAE com a dança country de Rio Negro e Solimões. Algumas alunas da escola D. João VI dançaram a musica "Debaixo do cacho" e a aluna Regislaine  cantou a musica gospel "Amigo". O clube Conviver,  da melhor idade apresentou o casamento caipira e uma bela quadrilha. Encerrando a noite artística e cultural,  a Escola Estadual  Manuel Bandeira trouxe uma quadrilha junina estilizada, moderna e bem dinâmica. Também tem um Pau-de-Sebo que oferece R$ 60,00 (sessenta reais) a quem conseguir subir por ele. Ontem ninguém conseguiu... vamos ver hoje. Todas as entidade participantes receberam  trofeu de participação das mãos das autoridades presentes.
Para a noite de sábado, teremos as apresentações da Creche Pingo de Gente com a "Dança do Pezinho", da Escola Profª Clair com a "Dança da Peneira", Da Escola Getulio Vargas que trará a "Quadrilha da Getúlio", a Escola Planalto que  apresentará um samba, o CCIA que vem com a Quadrilha do PROJOVEM, e encerrando a noite Colorado e Cerejeiras apresentarão a quadrilha "Vai kem ké", na qual quem quiser fazer parte é so encontrar um par e participar.
Parabéns ao Prefeito Anedino, ao vice-prefeito Josemar Beatto, à  Secretária de Educação e Cultura Fatima Notaro pela brilhante ideia de trazerem  para Colorado um evento de tal envergadura, que certamente passará a fazer parte do calendário cultural de nossa cidade.

Escola Tarsila do Amaral
Escola Gilberto Amado
Escola D. João VI
APAE- Escola Marcos Aritana
Escola D. João VI
Grupo Conviver - Melhor Idade
Escola Manuel Bandeira
Prefeito Anedino e Debora- Coordenadora da Tarsila do Amaral
Vice-prefeito Josemar e Paulo- Coordenador da  escola Gilberto Amado
Vereadora Marlucia e Maria Coleta da APAE
1ª dama Soraya e  Leila - Coordenadora da Escola D. João VI
Secretária Fatima e Irenilce Magnon - Coordenadora do Grupo Conviver
Vereador Moacir e Jeferson - orientador da Escola Manuel Bandeira
Tinha muita gente!!!!
Te esperamos hoje lá...
.

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC