sábado, 21 de maio de 2011

JOER - CEM 2011 - Fase Municipal

O CEM, Campeonato Esportivo Municipal é a fase do JOER onde as escolas municipais e estaduais disputam diversas modalidades visando a participação dos finalistas no JOER Regional. Este ano as escolas municipais de Colorado não participaram na sua totalidade, apenas a escola Planalto que contou com uma turma do EMCRO - Ensino Médio no Campo de Rondônia. O Joer - CEM é uma parceria da SEDUC/SEMEC e acontece no Ginásio de Esportes Chagas Neto.
 A abertura foi no dia 16 de maio e contou com diversas autoridades locais e regionais, escolas participantes e um grande publico. Na ocasião falaram Sr Joaquim Pereira, representando o governo de Rondônia,  a representante da EN/SEDUC Maria Gloria da Silva, a Sra Maria Jose de Brito representando a Secretária Municipal Fatima Notaro, o Vice-Prefeito Josemar Beato. 
O Tiro de Guerra fez a abertura com a introdução das bandeiras no recinto e a condução do Hino Nacional. A cidade de Cerejeiras além de contar com a representante Maria Ferreira, trouxe também, duas maravilhosas apresentações para abrilhantar ainda mais o evento. A escola Julieta emocionou o publico com a apresentação dos alunos da  professora Marinalva, que apresentaram a musica "Conquistando o impossível" em LIBRAS. A escola Manuel Bandeira levou a fanfarra e uma turma de pequenas balilarinas que delicadamente fizeram evoluções com fitas coloridas. Também apresentou uma belíssima conscientização de preservação da Terra com alunos representando os predadores e os salvadores do planeta ao som da musica  "Planeta Água". 
As escolas participantes foram: Angelo Angelin, Julieta Vilela Velozo, Marcos Donadon, 16 de Junho, Manuel Bandeira, Paulo de Assis Ribeiro e Planalto.












Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC