sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Eventos das EMEF Planalto e Profª Clair S. Weyh

A família e a escola formam uma equipe. É fundamental que ambas sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir.
Ressalta-se que mesmo tendo objetivos em comum, cada uma deve fazer sua parte para que atinja o caminho do sucesso, que visa conduzir crianças e jovens a um futuro melhor.
O ideal é que família e escola tracem as mesmas metas de forma simultânea, propiciando ao aluno uma segurança na aprendizagem de forma que venha criar cidadãos críticos capazes de enfrentar a complexidade de situações que surgem na sociedade.
Para tanto Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Colorado do Oeste – SEMEC, através da Escola Municipal Planalto, na Linha 02, esquina com 2° Eixo,  convida a todos para o “Dia da Família na Escola que será realizado nesse sábado, dia 22 de outubro, a partir das 9 horas, e convida a todos para participar dessa ação tão importante para sua comunidade escolar.
Todas as Escolas da Rede Municipal realizam este encontro com as famílias em data diferentes, mais sempre com o objetivo de socializar todas as atividades realizadas com os alunos, pais.  

Também a Escola Municipal Profª Clair da Silva Weyh na Linha 4, esquina com 1º Eixo,  realizará no mesmo dia porém as 19 horas o “Festival de Musica e Poesia”.Na ocasião, além da Premiação das Poesias finalistas e do Festival de Musica,  serão premiados os alunos medalhistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia- OBA: Vinicius Henrique de Souza Silva – medalha de Ouro; Daniel Cassim de Oliveira – Medalha de Ouro;  Gislaine da Costa Pereira – Medalha de Bronze- Mateus Henrique de Souza Silva -  Medalha de Bronze.


Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC