segunda-feira, 15 de setembro de 2014

4º COLORFESTI - SUCESSO TOTAL!!!

O Festival Popular de Colorado do Oeste – COLORFESTI - é realizado anualmente no final do mês de agosto. Iniciou timidamente em 2011 com danças típicas brasileiras apresentadas pelas escolas.
Em 2012, na 2ª edição, o Festival ganhou uma dimensão ainda maior. Além das apresentações culturais, cujo tema escolhido foi o “Folclore”, o espaço interno do Ginásio de Esportes foi aberto para exposição de diversos produtos locais e regionais.
Em 2013, o tema escolhido foi “África”. Os expositores vieram em maior número, e abrilhantam mais ainda nosso COLORFESTI.
Em 2014 o COLORFESTI, o tema escolhido foi: “BRASIL DE MUITAS RAÇAS”, pois nesta festa há espaço para todas as manifestações culturais brasileiras e estrangeiras.
A Comissão organizadora do COLORFESTI da SEMEC, tendo à frente a secretária Fatima Notaro, agradece a todos que compõem essa história: servidores da Prefeitura Municipal, escolas, expositores, patrocinadores, entidades governamentais e não governamentais e aqueles que direta e indiretamente fizeram  o sucesso desse evento tão contagiante.

                                      




Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC