segunda-feira, 5 de novembro de 2012

VISITA DOS ALUNOS DA ESCOLA GILBERTO AMADO NO PROJETO CIDADANIA





Escola Municipal Gilberto Amado
Data: 01/10/2012
Professora: Adineuza
Aluna: Jucileide Souza de Oliveira – 3º ano

A visita

                Eu fui em Colorado visitar os órgãos públicos; nós visitamos o gabinete do prefeito Anedino, visitamos a rodoviária, nós vimos a lagoa e também a Creche Pingo de Gente. Lá tinha gangorra e muito mais brinquedos; tinha crianças de 6 meses a 1 ano; de 1 ano a 3 anos e de 3 até 5 anos.
                Visitamos a sorveteria Camacau, lá a gente tomou sorvete, tinha de morango e de chocolate, depois a gente foi na feira e lá tinha doces e muito mais. A gente visitou a Semec e a biblioteca onde fica os livros, depois a gente viu plantar os tapetes de grama.
No CTG, lá tinha 3 gangorra, 1 escorregador, 4 balanças e o campo de areia e as árvores, tinha mesas e cadeiras para os alunos sentar e almoçar, tinha muita coisa importante para a gente ver e brincar. E muito mais.

Texto publicado da forma como foi escrito pela aluna.

Um comentário:

PEDAGOGIA disse...

Parabéns à EMEF Gilberto Amado pelo retorno das atividades realizadas com os alunos dentro do projeto "Cidadania se faz com educação". Ficamos felizes com a importância dada pela escola (diretor e professores), particularmente pelos alunos que se propuseram a escrever, desenhar suas impressões sobre o que viram e ouviram durante a passagem pelo municipio dentro do projeto. A equipe pedagógica da SEMEC agradece e espera contar sempre com a colaboração. Aos pais que vieram acompanhando os alunos também nossos agradecimentos. Prof Lucia.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC