sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ENTREGA DE CERTIFICADOS DO PROINFO INTEGRADO

Dia 27 de setembro de 2012 na sala Vera Pinho nas dependências da SEMEC, a Tutora Andreia de Melo Antonio encerrou o Módulo: Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TICs com carga horária de 100 horas e entregou certificados à 28 cursistas e teve como convidadas: Secretária  de Educação, Fatima Notaro,  Lucia M. S. Borges,  Leozete Martins Soares, Eliane Bibiano de Oliveira e Maria das Graças Barbosa Tavares.  As escolas Prof. Clair da Silva Weyh e Getulio Vargas, apresentaram seus projetos elaborados com o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação - TICs.
A SEMEC Colorado, em parceria com a UNDIME/RO capacitou duas formadoras e com isso possibilitou a aplicação de dois módulos, sendo que o primeiro aconteceu em 2011 e  o segundo em 2012. Espera-se para 2013 novas formações porque a Informática já faz parte do dia-a-dia dos alunos e para os professores se apresenta como um novo caminho para a educação. 
Este curso foi direcionado a todos os profissionais da educação que se dispuseram a receber mais esse curso do Proinfo Integrado. Parabens a todos!!!









Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC