quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE MAIS UM LIVRO EM BRAILE


O VÔO DAS ÁGUIAS (FLIGHT OF EAGLES )
Jack Higgins
 Jack Higgins é um escritor familiar ao leitor brasileiro, graças a livros como A águia pousou e A noite da raposa, ambos transformados em minissérie de TV e editados pela Record. Em O VÔO DAS ÁGUIAS, o mestre da espionagem retorna ao tema que domina como poucos: a Segunda Guerra Mundial. Higgins narra o confronto entre dois irmãos gêmeos, pilotos de avião, que se encontram defendendo lados opostos no conflito.
Max e Harry Kelso nasceram nos Estados Unidos, frutos de um casamento entre uma alemã e um americano. As crianças foram separadas na infância, quando a mãe volta para a Alemanha levando consigo um dos meninos. Harry ficou. Cresceu e se transferiu para a Inglaterra onde, durante a Segunda Guerra, se transforma em um trunfo para a RAF – a Força Aérea Real. E Max é considerado o ás da aviação germânica.
Mesmo separados, Max e Harry acompanham a evolução na carreira um do outro, mas jamais poderiam imaginar as extraordinárias circunstâncias sobre as quais voltariam a se encontrar: a guerra. A caracterização dos personagens de O VÔO DAS ÁGUIAS é uma das mais notáveis demonstrações da mestria de Jack Higgins, conhecido mundialmente não só pelas suas tramas, mas também por sua habilidade para criar anti-heróis.
Este livro recebido da Fundação Dorina Nowill para cegos, esta editado em 8 partes e a Biblioteca Publica Municipal recebe as 3 primeiras partes, devendo receber as finais brevemente. 

 



Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC