quarta-feira, 27 de junho de 2012

LIVRO DIDÁTICO PARA O CAMPO



PNLD CAMPO
O Ministério da Educação, por intermédio da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI), em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no âmbito do Programa Nacional de Educação do Campo – Procacampo, disponibilizará, a partir de 2013, coleções didáticas para professores e estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental em escolas do campo, a partir do PNLD Campo, o Programa Nacional do Livro Didático do Campo.
As escolas do campo serão atendidas com obras didáticas de qualidade, oferecidas em 4 (quatro) opções diferentes de organização, com coleções integradas de forma interdisciplinar, disciplinar, ou multisseriada por temas ou por áreas do conhecimento.
O guia de livros didáticos do PNLD Campo 2013 estará disponível a partir de outubro de 2012 para a escolha das coleções, de acordo com a proposta pedagógica das escolas, em um processo coordenado pelas secretarias de educação.
As escolas do campo com até 100 alunos matriculados nos anos iniciais do ensino fundamental serão automaticamente atendidas no âmbito do PNLD Campo 2013.

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC