quarta-feira, 13 de junho de 2012

Agroindústrias familiares terão Stand exclusivo na 26° Expocol


A Secretaria de Planejamento e Agricultura, da Prefeitura de Colorado do Oeste, estará presente na 26ª Expocol, a partir do dia 13, nessa quarta-feira.
A população de Colorado e região, além de prestigiar a 26ª Expocol, também terá a oportunidade de conhecer os diversos produtos e trabalhos desenvolvidos pelo Prove ( programa de incentivo as agroindústrias).
Um dos grandes atrativos do Stand são os produtos das agroindústrias, que funcionam no município, entre eles: derivados de leite, queijo, mel, condimentos e temperos. O prefeito Anedino, salientou a importância das agroindústrias participarem da 26ª Expocol. “O objetivo é mostrar os trabalhos realizados e a qualidade dos produtos fabricados nas pequenas propriedades rurais do município. Ver os produtos das agroindústrias expostos nesta Feira, é motivo de muita alegria e orgulho. Fico muito feliz em saber que o Programa de Verticalização da Pequena Produção Agropecuária – Prove Colorado - tem crescido muito e rompido barreiras chegando em outras cidades do Estado”, acrescentou Anedino.
O agricultor e expositor da agroindústria Ademar Santana ficou grato em ter sido convidado para participar desse grandioso evento. “Graças à parceria com a Prefeitura tenho conseguido expandir o meu negócio”. A Secretaria tem proporcionado a todos os micro empresários do ramo, oportunidades de crescimento. Participar desses eventos é uma forma de divulgar os nossos produtos para Rondônia inteira”, afirma Ademar.
FONTE: GABINETE

Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC