terça-feira, 22 de maio de 2012

ABERTURA DAS OEM


ABERTURA DAS OLIMPIADAS ESCOLARES MUNICIPAIS TEM RECORDE PUBLICO
Nesta segunda-feira 21 de maio, foi à cerimônia de abertura da 1° Olimpiadas Escolares Municipais, uma organização da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte. Cerca de duas mil pessoas lotaram o Ginásio Chagas Neto, alunos de toda a rede estadual participaram do evento.
O evento contou com diversas autoridades militares e civis, conforme o secretário municipal de esportes, Marcos Nauê, organizador do evento, “a tempos que  não via um ginásio tão lotado, que apesar de contar com poucos recursos e da correria, o evento superou todas as expectativas, que tudo saiu conforme o previsto”.
A noite foi repleta de fortes emoções, como a entrada dos atletas em quadra, o juramento feita por uma aluna do IFRO e o momento máximo quando o mestre Bunishi Matsubara adentrou ao ginásio com a tocha olímpica.
E já pra abrir com chave de ouro os jogos, um clássico estudantil, Escola Manuel Bandeira x Escola Paulo de Assis Ribeiro, vencido pela Escola Paulo de Assis por 5 a 1.
A competição ocorrerá no decorrer da semana, nas modalidades de futsal, futebol de campo, atletismo, vôlei, tênis de mesa, informou o coordenador dos jogos, o educador físico e representante do Conselho Federal de Educação Física Welington Moura.
FONTE: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal






Nenhum comentário:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
SEMECOL - 4 anos de sucesso e informações! Obrigado pela visita.

Homologação do Processo Seletivo 2017

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº001/PMCOL/2017 – SEMEC

Informativo SEMEC 3

Informativo SEMEC 2012

INFORMATIVO MAIO/JUNHO-2012

Maio
View more documents from gracabt2011.

INFORMATIVO 2 SEMEC

INFORMATIVO 1 SEMEC